sábado, 4 de outubro de 2014

Alugue a Thays !


Meu nome é Sergio e tenho a sorte de ser o marido de Thays.

Thays ficou tristinha porque o leilão não funcionou e disse que não queria saber mais do negócio de ganhar dinheiro dando sua bundinha.

Mas acho que minha mulher é uma vadia por natureza e não tem nada demais ela ganhar dinheiro com sua vocação: ser enrabada. Aí, com a ajuda dela, resolvi fazer este blog com novas condições de negócio: agora você pode alugar a Thays


 
Quer comer a bunda da minha mulher  ? 
 
Em vez de leilão, agora a Thays será alugada. 
 
Imagine a Thays rebolando e esfregando a bunda em você !
 
Imagine você gozando e espalhando porra sobre a bunda dela !
 
 
 
   
Quer ouvir minha mulher lhe dizer: "Me bate na minha bunda, por favor !"   ?
  
Eu adestrei ela direitinho: a cada palmada, ela geme,  dá uma reboladinha e diz: Obrigada !
 
Não é uma gracinha, esta cachorrinha ?
 
 
 
Em geral o marido comum não gosta de ver outros homens batendo na sua mulher, mas no caso da Thays é diferente: ela merece muito isto.
 
A bunda da Thays é boa para a gente bater, mas para meter é melhor ainda.

Thays adora sexo anal. Ela nasceu para isto.

Ela sempre pede para enfiar tudão até o fundo no cuzinho dela e e aí então ela fica rebolando devagarzinho. É difícil não gozar.

Se você quiser enrabar minha esposa, é só alugá-la ! Mas eu fico junto só para ver a carinha que a Thays faz enquanto dá a bunda para outro homem.


 
Outra especialidade dela é ficar alternando sexo oral e anal. Ela chupa o pau com apetite e aí pede para enfiar um pouquinho no cuzinho, só a cabecinha... aí ela fica rebolando um pouquinho depois tira e volta a chupar. E então repete várias vezes.... Esta é a brincadeira preferida dela.

Mas a Thays também gosta de ficar de quatro e para ser comida tanto na bucetinha ou no cuzinho. Pode alternar a vontade, mas aí tem que estar de camisinha.


 

A verdade é que minha mulher já deu por dinheiro, mas isto aconteceu uma vez no carnaval, numa situação especial, então não conta e a outra vez foi quando ela fez um episódio para um site pornô estrangeiro, mas isto também não conta, por que aí foi arte.

O aluguel de Thays vai funcionar assim, é bem simples:
 
1) O preço será fixo: apenas R$ 300,00 e mais nada por hora e meia: uma verdadeira promoção de inauguração, mas tem que ser em dinheiro.
 
2) O encontro pode ser a tarde, durante a semana, em algum motel de qualidade aqui no Rio. O cliente também paga o quarto para três pessoas.
 

 
 
3) O interessado manda um e-mail (não é para escrever um comentário no blog) para
thaysfacinha@gmail.com e aí a gente combina dia e hora. Não precisa usar o seu e-mail de trabalho, nem dizer seu nome verdadeiro, nem anexar cpf e contracheque.
 
4) Mas tem umas condições: O candidato a comer minha mulher não pode ser nem novo nem velho demais (entre 30 e 45), tem que estar em forma e também deve ser bonitinho. Vai precisar mandar foto. Pode ser uma foto normal, dessas que todo mundo já tem na internet.
 
 


 Então é fácil: o cliente em potencial manda um e-mail com foto mostrando quem é. Aí Thays responde. Mais um par de e-mails e a gente se encontra.
 
Por R$ 300,00 em dinheiro e aí vai poder usar e abusar de minha mulher a vontade, durante 120 minutos.
 
E o que o cliente pode fazer ? O que ele quiser, mas aqui vão algumas sugestões:
 

 
 
Por exemplo, o cliente pode começar mandando minha mulher ir para um queijinho da boate, fazer um strip-tease e ficar dançando nuazinha no meio da boate.
 
Ela vai ficar com um pouquinho de vergonha no início, mas vai obedecer, afinal o cliente tem direito.
 
Para mim, como marido, também vai ser estranho ver outro homem mandar minha mulher ficar nua  na frente de todo mundo, mas tudo bem, ele está pagando e Thays é meio vagaba mesmo e adora ficar nuazinha para a galera apreciar.
 
 
 
  
A vantagem de um encontro em uma boate swing é que o cliente pode escolher se quer comer a Thays em cabine / quarto fechado ou em uma daquelas salas de suruba, onde qualquer solteiro pode entrar, pelo menos para fica vendo.
 
Então o cliente vai poder escolher se quer enrabar minha mulher em particular ou na frente de todo mundo. Acho que o cliente com certeza vai preferir comer a Thays na frente de todo mundo. Acontece que nessas horas ninguém fica com pena do marido que além de assistir a mulher dar a bunda para ganhar uns trocados, tem que ver ela fazendo isto em público para a alegria dos solteiros da boate.

Para a Thays, não tem problema, ela até prefere dar a bunda em público, com todo mundo em volta aplaudindo, mas eu acho melhor um lugar mais discreto, não gosto de ver a galera apreciar outro homem comendo o cuzinho da minha mulher na  minha frente.
 
 
 
  
Mas a grande especialidade da Thays é alternar sexo oral e anal.
 
Quem contratar minha esposa vai poder comer o cuzinho dela e aí tirar e mandar ela chupar e aí voltar para o cuzinho e continuar fazendo isto até gozar e encher a boca ou o cuzinho dela de porra. 
 
Há maridos que não gostam que outros homens esporrem em suas mulheres, mas não vejo nada demais nisto, se for feito com respeito.
 
Ao contrário, sempre que outro homem goza na boca dela, Thays abre a boca e fica me mostrando toda a porra que tem dentro da boca e depois me diz: "Amor, o que eu faço com a porra do rapaz, eu cuspo ou engulo ?" Ela sempre faz o que mando.
 
 
 
    
Se o cliente quiser, também pode gozar na bunda de minha esposa.
 
Thays inclusive tem uma posição preferida para isto: ajoelhada, com a bunda empinada para cima e a cabeça no chão e com as mãos abrindo bem a bunda para deixar o cuzinho escancarado. Aí o cliente pode tentar fazer uma piscininha de porra bem no cuzinho de minha mulher. Ela adora sentir escorrendo.
 
 
 
Quanto vale a Thays de joelhos, nuazinha, chupando o seu pau na frente de todo mundo?
 
Quanto vale a Thays, nuazinha de quatro pedindo para ser enrabada na frente do marido e de toda a  galera ?
 
Quanto vale a Thays abrindo a bunda com as mãos e mostrando para todo mundo como você deixou o cuzinho dela arrombadinho e esporradinho ?
 
Isto tudo não tem preço.... trezentinho é barato !
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.